O Estado: Novos partidos preparam estratégias para enfrentar primeira eleição

fernando-hugo

O jornal O Estado do Ceará publicou, nesta quinta-feira (22), matéria sobre as estratégias das legendas que enfrentam a primeira eleição este ano. Entre os estreantes, a reportagem destaca o Solidariedade (SD), cujo presidente do Diretório em Fortaleza, deputado estadual Fernando Hugo, diz esperar que, nesta primeira eleição de outubro, o partido mostre sua força de recém-criado.

“Espero que se consiga eleger, no mínimo, quatro deputados estaduais e um deputado federal, que é o Genecias Noronha. Desse modo, o Solidariedade estará aberto a novas filiações para, quantitativamente, mostrar sua grandeza para que, no futuro, possamos estar entre os três ou quatro partidos mais fortalecidos e respeitados no Brasil e no Ceará”, enfatiza o parlamentar.

O deputado diz também que o presidente da legenda no Ceará, Genecias Noronha, articula-se em busca de novos adeptos. “O partido funciona na provisoriedade legal que a legislação permite, porém, preza a presença de pessoas justas, honestas, fichas limpas”, destaca.

Na matéria ele ainda ressalta que em nível nacional “existe por parte de todos, uma vontade que mudemos a Presidência da República e o nosso desejo é o de apoiar, de acordo com as mediações feitas no Planalto, Aécio e Eduardo Campos”.

 Leia a reportagem aqui