Solidariedade faz história nas eleições de 2016 no Ceará

Deputado Federal Genecias Noronha
Deputado Federal Genecias Noronha

Em sua primeira disputa por eleição municipal, o partido Solidariedade no estado do Ceará alcançou um resultado considerado histórico nas Eleições Municipais de 2016.
Conduzido pelo Deputado Federal e líder do partido na Câmara dos Deputados, Genecias Noronha, o Solidariedade elegeu seis (6) Prefeitos, sete (7) vice-prefeitos e oitenta e oito (88) vereadores por todo o Estado. Com destaque para os vereadores da capital, Fortaleza, Celio Studart, o mais votado desta eleição com mais de 38.200 votos e Odécio Carneiro, com quase 8 mil.

No município de Parambu, o resultado foi ainda melhor. Além de eleger o prefeito com mais de 60% das intenções de voto, o Solidariedade elegeu oito (8) vereadores do total de treze (13), sendo que o mais votado, Nezio Noronha, obteve a incrível marca de 15,9% dos votos válidos, uma marca recorde. Para o líder da sigla no Estado, Genecias Noronha, esse resultado mostra que o Solidariedade veio para ficar no Ceará.

“Fico muito feliz em perceber que tanto a população quanto a classe política acredita no Solidariedade. Temos muito trabalho pela frente e nossa participação ainda não acabou. Fomos para o segundo turno contra o atual prefeito da nossa capital (Fortaleza) e tenho certeza que a população vai escolher o Capitão Wagner como o próximo prefeito.”, finaliza Noronha.